domingo, 30 de maio de 2010

"inDireitos"

A carne é fraca, da favelização o mundo me tornou o que hoje sou, e se hoje contemplo o poder é da necessidade de comer, alimentei minha mente com falsas esperanças, agora só recebo projétil de lembrança, vida de cão, vida sem céu, nem no purgatório vou passar como réu, minha pena é pena de morte, cadeira elétrica ? PIOR, mas eu sou forte, pago pelos erros que cometi antes da morte, vejo helicóptero mandando holofote, querendo me buscar pra me enjaular, mas eu não sou bicho e nem tão fácil vou virar, porra, que merda, os 'homi' me pegaram e me jogaram na cela, acabou, chegou o meu fim, a pena que Deus deu é por tudo o que fiz, penso nas crianças, penso na patroa, lembro da minha mãe me ensinando muitas coisas boas, mas me joguei no mundo do crime, no mundo da perdição e acabei sem limites, peço o perdão divino, pois não quero ir pro além sem me mostrar arrependido, entrei no mundo errado e não tive como sair, fim de jogo, game over, larguei o controle A minha vida foi de looser, O meu caminho percorrí, muitas pedras eu quebrei e só queria um dia ter tudo o que sonhei, vida digna, família, amor e amizade, construiria o meu mundo e viveria das verdades mas o mundo me negou o direito de viver e hoje estou partindo pra não ter mais que sofrer.

Felipe Abreu

(rascunho, sujeito a mudanças.)

email: fsafs2005@hotmail.com
Quem quiser enviar texto ou me adicionar mesmo fique a vontade.

3 comentários:

  1. Muito profundo e forte esse texto, mas vejo que vc enxerga a realidade da vida, realidade da qual devemos buscar com nossos pequenos gestos tentar mudar, quem sabe, ao menos a vida de um.
    Importante é saber que vc tem o olhar crítico sobre o mundo e sobre a vida.
    Isso é inteligência e sensibilidade.
    Parabéns filho

    ResponderExcluir