sexta-feira, 7 de maio de 2010

Segundo domingo de Maio

Do feto que evolui a cada segundo,
e de transformações se forma o amor,
o laço afetivo que une dois corpos em um só,
não importa que ele não saiba o significado,
é mais que um simples sentimento,
é uma força que une mãe e filho em um só coração,
no mundo as relações se tornam concretas,
mães cuidadosas, mães superprotetoras, mães rockeiras,
no fundo elas são todas iguais, são mães,
e no coração de cada uma delas,
habita o maior amor e o maior tesouro do mundo,
seus filhos, fonte de alegria,
pois não importa onde estejam,
não importa como sejam,
ou até o que façam,
mães nunca desistem da sua cria,
mães são protetoras até quando não estão por perto,
é um ser onipresente que o acompanha em todos os caminhos,
e por toda a eternidade,
mães serão o maior bem que alguem pôde possuir.

UMA HOMENAGEM ESPECIAL AO DIA DAS MÃES, DESEJO A TODOS UM FELIZ DIA DAS MÃES, MESMO QUE ELAS NÃO ESTEJAM CONOSCO, POIS O AMOR ENTRE MÃE E FILHO É ETERNO, SEJA QUAL FOR A CIRCUNSTÂNCIA.

Felipe Abreu


Dedicatória especial para Fabiola Abreu, minha mãe que eu tanto amo, e que sei que nela posso confiar pro que eu precisar, mãe, obrigado por ser essa pessoa tão importante na minha vida, essa pessoa delicada, gentil, chata demais também, afinal as qualidades de uma mãe são inúmeras, mas uma qualidade todas elas tem, AMOR. MÃE TE AMO.

3 comentários:

  1. Filho,

    Obrigada pela linda mensagem que fez pra mim. Vc é o filho que toda mãe gostaria de ter: É lindo, inteligente, delicado, responsável e apaixonado por sua família.
    Continue sendo assim, a pessoa maravilhosa e especial que é pra mim.
    Te amo muito
    Sua mãe... Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Nossa que declaração. Parabéns Felipe.

    ResponderExcluir
  3. é o Poeta é? Oia Oo BY:huspw-


    é issu aê Man,tu manda bem!

    ResponderExcluir