quinta-feira, 27 de maio de 2010

Corações Celestiais

Amai-me na tristeza da vida
que em momentos me flagelou
e de tão bela e formosa querida
esquecí-me e curei com amor.

Face trêmula de divindade,
teu olhar me hipnotizou,
fez-se caras de diferentes verdades
que enfim morreram de amor.

Tu vais onde jamais ninguém esteve,
vai além do meu pensamento,
enxerga o futuro, o presente
e compartilha eternos momentos.

Ternura que deslumbra meus olhares,
com tamanha beleza celestial,
asas que batem em ritmo incessante
e tímido a todo o instante astral.

Comigo levo no peito a
intensa vontade de amar,
pois liberto de mim a paixão
e meus desejos não posso negar.

Faça que um anjo caia do céu
para em  momentos proteger-lhe,
pois o que o destino reservou ao amor
permanece infinito no coração de quem deseje.

Felipe Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário