quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sobre nós

Arranquei do pensamento,
joguei na cesta vazia,
tão cheia ficou a cesta,
da minha ideologia.

Suporto, mas assim sofro,
do tormento do meu desejo,
da amargura da minha dor,
inspiração dos meus anseios.

Se triste já foi a vida ?
Jamais foi e jamais será,
pois do sonho construo idéias,
que me levam a acreditar.

Parece fácil pra você,
intrigar o meu coração,
mal sabes que crava em mim,
o veneno da paixão.

Sobre eu e você,
escrevo histórias de lembranças,
suspiro a ti nos versos simples,
que enaltecem as circunstâncias.

No silêncio da fria noite,
escura e de solidão,
mal consigo expressar,
tamanho amor, que alusão..

Ah! Por fim,
necessito te dizer,
ainda que pense o pior,
não vou abster-me por você.


Felipe Abreu

As palavras em negrito formam um verso.

Um comentário: