quinta-feira, 1 de abril de 2010

Devolva-me a paz, o furor que enlouquece,
a pulsação correndo rápido em meu interior.
A vontade louco e exagerado de vê-la.
Quero sentir seu corpo ao meu.
Sua voz serena e sensual atravessando meus dizeres.
Sua boca percorrendo meu rosto suavemente.
Devolva-me aquela ansiedade desmedida de esperar.
Aquela saudade que devasta, arrasa meu íntimo.
Devolva-me o amor que um dia eu senti.
Entregue-me este coração de pedra.
Quero tocar sua pele na minha.
Trocar carícias em seu leito.
Agravar seu desejo, saciar sua ânsia por felicidade.
Devolva-me não a pura atração, mas o amor paixão.
O magnetismo que nos fez um dia acreditar.
Que fez os olhos chorarem e a alma arder de dor.
Devolva-me você.
Você como antes o fora.
Devolva-me a vontade de viver.


Fernando Vidal

Quem quiser postar seus textos, poesias, entre outros, é só me falar: fsafs2005@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário