domingo, 18 de abril de 2010

Se o meu coração pudesse se expressar em palavras, não sei quais seriam. Não consigo enxergar uma forma de dizer, de demonstrar o amor que sinto, tenho vergonha em falar dos meus sentimentos. É no mínimo pitoresco, o fato de querer, poder, e não fazer. Não importa, é do destino, entrego ao tempo e aos momentos da vida o futuro e a consequência dos meus atos, afinal não posso medir minhas conquistas em pequenos gestos, é preciso batalhar para conseguir o que quer, e de fato, o farei, não desisto fácil, não sou de me render. Vejo na música o conforto pros meus sentimentos, preciso me expressar de alguma forma e é assim que consigo me libertar, ou então, escrevendo, se preciso, converso comigo mesmo, tento estabelecer a coerência dos fatos á irracionalidade dos pensamentos. Penso que estou só, mas sei, que algumas pessoas ainda querem estar ao meu lado, seja pra rir, pra passar o tempo, pra qualquer coisa, me sinto bem quando faço o bem pra alguém. Reflito a circunstância da minha vida com a reflexão da vida de outro, pois só assim, consigo ver o que se passa em mim, ou quem sabe em todos.

Lipe Abreu

Um comentário: