quarta-feira, 2 de junho de 2010

Constelação progressiva

A capacidade de evolução é infinita para qualquer pessoa, tão infinita quanto as estrelas do céu. Mas para enxergar estrelas é preciso que o céu esteja límpido, e que haja um mero esforço de olhar para a abóbada celeste a procurar os caminhos certos, tal como o homem. Seguir um caminho, achar o destino, esse é o ciclo estrelar que na escura e fria noite torna as sombras porto celestial de amores, iluminado pela luz que o homem não fizera mas pode desfrutar sem rancores, pois não se paga por uma luz do céu, uma luz do céu é eterna, é infinita, ao menos para quem acredita. 
Nasce a estrela-mãe, tão meiga e solitária, quase imperceptível aos olhos dos homens. Cresce a estrela-mãe, seu brilho ecoa tão forte no universo que os olhos das pessoas se assemelham aos orientais para enxergá-las *risos*. Reproduz-se a estrela-mãe. Reproduz-se a estrela-mãe. Reproduz-se a estrela-mãe:
- Ok, já entendí*impaciente*, brilhante idéia da reprodução.
A estrela-mãe não está mais sozinha, colocou estrelas no mundo assim como fez Maria, agora a celeste imensidão brilha tanto a noite quanto ao dia.
A estrela-mãe vive, vive, vive, e depois, ela continua a viver, uma mãe estrela nunca morre de verdade, sempre está presente, porém, a evolução do homem tornou o mundo um tanto obscuro, e agora, as mães também morrem.
Ainda bem que sou estrela.


Felipe Abreu

5 comentários:

  1. eternamente fã vei !pqp

    By Filipe Soares.
    DeuSinhO =*

    ResponderExcluir
  2. Aqui no módulo voce ja tem fãs hshahshashahsh
    by : nanda( do transporte)

    ResponderExcluir
  3. Edmilson Ferreira de Souza3 de junho de 2010 às 14:31

    É um orgulho danado ter um filho assim. A cada ano ele melhora sua essência como ser humano e, o que mais me deixa feliz, compartilha sua sabedoria e bom caráter com os amigos. Um beijo, meu filho, te amo infinitamente.

    ResponderExcluir
  4. orgulho de ter um amigo desses

    ResponderExcluir
  5. É uma alegria imensa e muito orgulho ter colocado no mundo essa ESTRELA.
    Vc é muito mais que uma mãe poderia desejar de um filho.
    Te amo.

    ResponderExcluir